sábado, 3 de julho de 2010

PEC 300: MOBILIZAÇÕ NACIONAL DIAS 06 e 07 DE JULHO

Nos dias 6 e 7 de julho haverá convocação de todos os parlamentares para se votar propostas antes do recesso. Vaccarezza tentará impor o pré-sal antes da PEC 300 para esvaziar a sessão depois de votada a matéria de interesse do governo. Cabe a todos nós mobilizarmo-nos no sentido de alertarmos aos nossos parlamentares nos estados a se fazerem presentes, tanto quanto solicitarem a inversão de pauta. Vota-se primeiro a PEC 300 e depois o pré-sal. A nossa presença nesses dias é imprescindível pois fará a diferença, como sempre fez.
POSTADO POR: CAPITÃO ASSUNÇÃO

sexta-feira, 2 de julho de 2010

quinta-feira, 1 de julho de 2010

COLT 1873

Luxuosamente concebido por Colt pacificadores em caixa - 1940 Colt Single Action Army revólver, modelo 1873, calibre 0,44-40, números de série 357136 e 357137, comprimento do cano 6,5 polegadas. Rich decoração gravada, a águia prateada com Chiren. Em uma maleta de madeira forrada com veludo azul de couro em um conjunto com Sheriff Badge de Kern County, Califórnia. Preço: 12.500,00 euros

quarta-feira, 30 de junho de 2010

NOVO FUSCA


VEJA A REPORTAGEM COMPLETA COM FOTOS AQUI

VEJA MAIS UMA RODADA DE MENTIRAS DO ASSASSINO DA PEC 300:

Para Vaccarezza, pré-sal e PEC 300 devem ser votados na próxima semana

Líder do governo acredita que os projetos relacionados ao pré-sal e à PEC 300, que cria um piso salarial nacional para os policiais, devem ser votados na próxima semana.

Cândido Vaccarezza afirmou, nesta terça-feira, que o modelo de partilha e o Fundo Social do Pré-Sal devem ser votados na próxima semana, mesmo com a possbilidade de jogo do Brasil na terça-feira.

Para Vaccarezza, não há nenhum problema em convocar sessão para as oito horas da noite, já que o jogo será às três e meia da tarde.

"Semana que vem nós queremos fazer um esforço concentrado. Quero convocar todos os deputados da base para estarem presentes - já que a oposição está obstruindo para nós votarmos o pré-Sal - e caso votemos o pré-sal, aí nós votaremos também a PEC 300."

Vaccarezza disse ainda que o Plenário esvaziado desta semana é consequência das convenções estaduais.

Nesta semana, ele acredita que valerá o acordo para votar a Medida Provisória 483, que dá status de ministério a quatro secretarias especiais vinculadas à Presidência da República.



FONTE:

terça-feira, 29 de junho de 2010

PERUANO PRESO POR TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS, COM COCAÍNA FUNDOS FALSO DE MOCHILA

Policiais Militares do 10º BPM de CAMPO GRANDE - MS, lotados na estação rodoviária, efetuaram a prisão do peruano ALFREDO Q. ZAVALA (27) no dia 28 Junho às 11h45min, por tráfico internacional de drogas. Foi realizado abordagem de rotina no ônibus da Viação Andorinha, o qual faz itinerário Corumbá/MS ao Rio de Janeiro e no bagageiro interno acima da poltrona de Alfredo, foi localizada uma mochila e ao ser questionado, Alfredo demonstrou muito nervosismo, onde os PMS vistoriaram minuciosamente a mochila, perfurando sua aba de colocar no ombro, onde se extraiu uma substancia de cor branca análoga à cocaína, foram encontrado 07 (sete) pacotes acondicionados em locais de costuras, o que seriam almofadas de encosto das costas, não eram espuma e sim pacotes, que, uma vez abertos constatou-se substâncias análogas à cocaína. Alfredo confessou que levava aproximadamente 50 (cinqüenta) cápsulas de cocaína no estômago, sendo encaminhado ao Hospital Universitário, onde na data de hoje (29), expeliu 35 cápsulas de produtos análogos à cocaína, onde permanece hospitalizado em observação até retirada total das cápsulas do estômago naturalmente e após alta médica, será apresentado a Policia Federal, onde já foi instaurado procedimentos contra o mesmo. A droga foi encaminhada à Polícia Federal para constatação e pesagem. Alfredo declarou que mora no Peru e que fez "um favor" a um desconhecido para levar a mochila e as cápsulas até a cidade de São Paulo/SP, onde um desconhecido pegaria a droga e não receberia nada em troca.

CIDADE DA COPA: MAIS DOIS BALEADOS

Uma briga envolvendo várias pessoas na Cidade da Copa, nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande, acarretou em dois jovens baleados identificados como sendo GILLIARD NASCIMENTO (18) e GUEBER FLORES (27).

Os tiros foram desferidos por revólveres de calibre 38 usados por Robson Maurício do Nascimento, 20 e Thiago Moreira Chiba, 21. Eles foram detidos pelo Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), com eles foi apreendido dois revolveres calibre 38.

Encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Robson e Thiago estão sendo autuados em flagrante por tentativa de homicídio.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

"SER POLICIAL NÃO É PARA QUALQUER UM", DIZ PROCURADOR

MUITO INTERESSANTE A MATÉRIA, VALE A PENA LER

LEIA AQUI

Curso do Bope fica ainda mais duro para combater terrorismo

Treinamento dos futuros ‘caveiras’ passa a ter mais dois meses de olho na Copa de 2014 e nas Olimpíadas de 2016

Rio - Considerado o melhor e mais rigoroso treinamento para policiais do País, o Curso de Operações Especiais (COEsp) do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM ficou ainda mais completo este ano. A turma que se formará dentro de seis meses será a primeira a receber instruções para atuar na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, e nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Nesta 18ª edição do COEsp, as atividades dos recrutas vão desde o condicionamento físico até estudos sobre a origem e história de grupos terroristas.

Nas semana passada, O DIA acompanhou a preparação dos futuros ‘caveiras’, no campo de treinamento de Ribeirão das Lajes, em Paracambi. Foi a primeira vez que uma equipe de reportagem teve acesso aos bastidores do treinamento do Bope.

LEIA TODA MATÉRIA NO LINK ABAIXO:
http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2010/6/curso_do_bope_fica_ainda_mais_duro_para_combater_terrorismo_91818.html

Patton Commemorative Smith & Wesson 357 Magnum

Patton Commemorative Colt 45