quinta-feira, 7 de abril de 2011
Clique aqui e veja imagens do caso de tiros em escola na Zona Oeste do Rio
PM do Rio recebeu chamado com a denúncia de que um homem teria invadido uma escola em Realengo, no Rio, e atirado contra alunos.
Assinar:
Postagens (Atom)




