sábado, 30 de maio de 2009

POLICIA MILITAR REFORÇA POLICIAMENTO NAS ESCOLAS DE CAMPO GRANDE

A Polícia Militar vai reforçar o policiamento preventivo em 88 escolas de Campo Grande. Nesta sexta-feira, a corporação dividiu os estabelecimentos por batalhão.

O 1º Batalhão será responsável por 40 estabelecimentos, o 9º e o 10º por 24 colégios cada. Ultimamente, a violência nas escolas tem sido registro freqüente na Polícia.

A divisão aconteceu hoje durante reunião do comandante geral da PM, coronel Geraldo Garcia Orti, o chefe do estado maior, coronel Carlos Alberto David dos Santos, o coordenador da polícia comunitária, tenente-coronel Carlos Santana, e o promotor Sérgio Harfouche.

Eles também anunciaram o reforço da segurança em dois bairros de Campo Grande. No Conjunto Moreninhas, na saída para São Paulo, o reforço será lançado na quarta-feira. Já no Nova Lima, saída para Cuiabá, a solenidade acontecerá na sexta-feira.

DESTA FORMA A PM TEM QUE MOBILIZAR UM EFETIVO QUE PODERIA SER EMPREGADO EM OUTRAS FRENTES, TUDO ISSO POR QUE MUITO POUCOS SÃO OS CIDADÕES QUE EDUCAM SEUS FILHOS PARA TEREM UMA VIDA REGRADA, E ELES ACABAM CAUSANDO PROBLEMAS JÁ NAS ESCOLAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário