terça-feira, 4 de maio de 2010

POLICIAIS MILITARES SÃO BARRADOS EM BANCO

SIMPLISMENTE ABSURDO

Dois policiais militares foram barrados no início da tarde de hoje na agência central do Banco Real de Corumbá e registraram um boletim de ocorrência contra o gerente por constrangimento ilegal.

De acordo com o BO, os policiais Odair Pereira da Silva e Américo Navarros de Souza, ambos de 47 anos, faziam o policiamento na área central, em frente ao banco e quando foram entrar na agências a porta giratória com detector de metais travou a entrada.

Ao questionar o segurança do banco, ele explicou que somente com a autorização do gerente. Após 15 minutos a subgerente compareceu e reafirmou que só o superior dela poderia liberar a entrada.

De acordo com os policiais, durante 30 minutos eles ficaram no local, onde havia vários clientes, e se sentiram constrangidos.

Quando o gerente, Antônio Carlos da Silva de Oliveira, de 46 anos, compareceu explicou aos policiais que as normas do banco determinam que os policiais armados e fardados só entrem com identificação, mas os policiais ressaltaram que a viatura, que era conduzida por Odair, estava parada em frente à agência.

Isso mostra o preconceito que certas pessoas têm em relação a policiais, enquanto deveria ter respeito e adimiração, nos tratam com desdém. Na hora de nos oferecer emprestimos e pacotes de serviços nos tratam a pão de ló, mas é só ter uma oportunidade que logo tentam humilhar o policial, que paga impostos como todos e ainda é retido na fonte.

Processo neles, e indenização, este é o caminho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário