sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Polícia mata suspeito de participar de atentado contra comandante da Rota

Homem morreu em hospital da Zona Leste na madrugada desta quinta-feira.
Telhada saía de casa, em julho, quando homens dispararam contra ele.

Um homem foi morto na madrugada desta quinta-feira (2), durante um tiroteio com policiais da Rota na Zona Leste da capital paulista. O suspeito, que morreu no hospital, teria participado de um atentado contra o comandante da Rota, tenente-coronel Paulo Telhada, em julho deste ano.
O tiroteio foi no bairro Vila Carmosina, na região de Itaquera. O suspeito estava em um carro com uma pistola e um fuzil. E no porta-malas, segundo a polícia, havia uma quantidade de droga. Os policiais da Rota dizem que o homem reagiu depois de ser abordado. Houve troca de tiros e uma das balas atingiu o suspeito, que morreu.
Ele teria participado de um atentado contra o comandante da Rota no final de julho. Telhada estava saindo de casa, na Freguesia do Ó, na Zona Norte de São Paulo, quando dois homens se aproximaram e fizeram vários disparos. As marcas dos tiros ficaram nas paredes da casa, e também no carro do comandante.
O suspeito foi reconhecido por Telhada. “Sem qualquer sombra de dúvida, foi ele que me deu 11 tiros. Não sei por que ele fez isso, a gente não vai saber nunca”, afirmou o tenente-coronel.

FONTE: BLOG DA RENATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário