quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DESRESPEITO A SIRENE E GIROFLEX DA VIATURA DA CIVIL QUE ESTAVA EM DESLOCAMENTO DE URGÊNCIA FOI A CAUSA DO ACIDENTE








A viatura da Polícia Civil que transportava os presos envolvidos na morte do vereador de Alcinópolis Carlos Antônio Costa Carneiro, Ireneu Maciel, de 37 anos, e Aparecido de Souza Fernandes, de 34 anos, capotou a pouco ao se envolver em um acidente, entre as Avenidas Presidente Ernesto Geisel e Afonso Pena.

Eles seriam levados, por quatro policiais, à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para apresentação e esclarecimento do crime em que o político foi assassinado com três tiros, ontem (26), na Capital.

Segundo o delegado Divino Furtado Mendonça, o motorista do veículo Siena, de placa HTA 7104, cor prata, Roberto Fragnar, de 27 anos, teria desrespeitado o Código de Trânsito, em que determina preferência a viaturas ou ambulâncias em atendimento, causando a colisão.

Ainda de acordo com o delegado, o Corpo de Bombeiros disse que Irineu, autor confesso pelos disparos contra o vereador, foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano. O outro preso e os policias que ocupavam o carro Wilson, Dirceu e Jurandir sofreram escoriações pelo corpo. Todos foram encaminhados à Santa Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário