terça-feira, 26 de outubro de 2010

PISTOLAGEM: VEREADOR DE ALCINÓPOLIS É ASSASSINADO PRÓXIMO AO CENTRO DE CAMPO GRANDE - MS

O presidente da Câmara de Alcinópolis, Carlos Antônio Costa Carneiro, de 40 anos,foi assassinado agora a pouco em frente ao hotel VALE VERDE em CAMPO GRANDE - MS. O vereador segundo informações veio a Campo Grande visitar a filha que reside nesta cidade.
Imediatamente após o crime dois agentes da POLICIA CIVIL que passavam pelo local suspeitaram dos assassinos e foram atrás e acabaram prendendo os dois que confessaram que receberiam 20.000 (vinte mil reais) pelo crime.
Os pistoleiros foram identificados como Aparecido Souza Fernandes e Irineu Maciel.

3 comentários:

  1. Não faz isso não, parceiro. Eu e meu parceiro efetuamos a prisão sem apoio da PM. Pára com isso... Liguei para o CIOPS (consulta lá) apenas para mandar uma viatura para conduzir os presos até à Delegacia; uma viatura da CIGCOE e outra do GARRAS chegaram praticamente juntas. Vocês são parceiros sim. Sabemos disso. Mas neste caso, vocês NÃO tiveram nenhuma participação.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário, é muito importante a sua participação para que possamos colocar as coisas de forma correta. As informações foram colocadas da forma que nos foram passadas, vou corrigir. Também fico triste quando a PM efetua um serviço e algumas pessoas divulgam como delas.
    Obrigado pela sua participação e continue nos ajudando a sempre melhorar.
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc. A verdade tem que ser dita sempre, doa a quem doer.
    Mas somos duas (PC e PM) instituições honradas. Eventuais desvios de conduta e falta de caráter de alguns não devem ser levadas em consideração. E nas ruas somos todos um só PC e PM). Na hora do "pegapacapá", somos todos irmãos; vamos pra cima da bandidagem, somando as forças das duas instituições. Abraço deste Papa Charlie.

    ResponderExcluir