quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ciptran aplica 72 autos de infração em fiscalizações no feriado

Campo Grande (MS) – A Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito (Ciptran) divulgou o balanço das blitz realizadas durante todo o feriado prolongado. Os policiais militares lavraram 72 autos de infração e recolheram 24 documentos de veículos e cinco carteiras de habilitação. Também foram aplicados 31 autos de remoção de veículos. Um condutor foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Campo Grande (Depac) por ter pedido judicial por não pagar pensão alimentícia e outro condutor ao Centro de Polícia Especializada (Cepol), um menor de idade na direção do veículo.

As blitz foram realizadas nos períodos diurno e noturno se estendendo pela madrugada na avenida Fernando Correa da Costa próximos aos postos de combustíveis; nos altos da avenida Afonso Pena nas proximidades de algumas conveniências; na avenida Manoel da Costa Lima próximo do posto de Saúde do Guanandi; na avenida Julio de Castilho na região do bairro Panamá e na rua da Divisão, no bairro Parati.

O objetivo dos policiamentos ostensivo e preventivo é coibir infrações de trânsito e garantir aplicação da Lei Seca e Lei do Silêncio. A Ciptran intensificará a fiscalização de trânsito no período noturno nos finais de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário