sábado, 4 de dezembro de 2010

13º BPM em PARANAÍBA tem novo comandante

Campo Grande (MS) – O 13º Batalhão de Polícia Militar de Paranaíba está sob novo comando a partir de hoje. O tenente-coronel PM Daniel de Souza Benevides deixa o 14º Batalhão de Polícia Militar Rodoviário (BPMRv) para substituir o major PM Antonio Carlos Bernal Lescano que ficou pouco mais de um ano à frente da unidade de Paranaíba.

O tenente-coronel assume o comando do batalhão responsável pela segurança de mais de mais de 135 mil sul-mato-grossenses. O 13º BPM responde também por Aparecida do Taboado, Costa Rica, Chapadão do Sul, Cassilândia, Inocência e Paraíso das Águas.

A solenidade de passagem de comando está marcada para a manhã desta sexta-feira, na sede do quartel e será presidida pelo Chefe do Estado Maior, coronel PM Luiz Carlos Garcia Gomes.

3 comentários:

  1. sr comandate eu daniel desjo boas festas e um feliz natal e para todos

    ResponderExcluir
  2. Opa! Muito obrigado, que DEUS continue iluminando seus passos e que neste natal renove as energias para continuar no caminho do bem e da justiça. FELIZ NATAL

    ResponderExcluir
  3. sr comandante daniel de souza benevides boas festas e bom trabalho de daniel junior ferreira de souza benevides obrigado pela sua atençao um aperto de mao .

    ResponderExcluir