quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Policia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul tem novo Chefe do Estado Maior


Campo grande (MS) - Em solenidade militar realizada na tarde de hoje (08), no Quartel do Comando Geral, tomou posse no cargo de Chefe do Estado Maior Geral da PMMS, o Coronel PM Luiz Catarino da Silva, em substituição ao Coronel PM Luiz Carlos Garcia Gomes, que a partir de agora, assume o cargo de assessor Militar da presidência do Tribunal de Justiça.

O Coronel Luiz Catarino ingressou na PMMS como aluno oficial no ano de 1982 e se formou na Academia de Policia Militar do Barro Branco, em São Paulo. Exerceu várias funções importantes dentro da Corporação, dentre elas foi Comandante do 8º BPM de Nova Andradina, do 4º BPM em Ponta Porã, do 6º BPM de Corumbá, do 15º BPMA (Ambiental) e do 14º BPMRv (Rodoviária Estadual), dando-lhe uma larga experiência profissional na área operacional. Atualmente exercia a função de Comandante do Policiamento do Interior (CPI).

“É uma honra para mim assumir essa importante função na PMMS e queremos dinamizar os serviços prestados pela Corporação em todas as suas áreas de atuação e colaborar diretamente com o Comandante Geral no cumprimento de suas metas estabelecidas em seu plano de Comando”, declarou o Coronel Luiz Catarino, destacando ainda, a importância do cargo que assume, o segundo na hierarquia da Corporação.

Fonte: PM-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário