quinta-feira, 28 de maio de 2009

BATALHÃO DE TRES LAGOAS CRIA GETAM


O Grupo Especial Tático Móvel (Getam) recém criado em Três Lagoas já tem mostrado um resultado positivo para toda a população do município.

Na tarde de ontem (21) o Getam consegui localizar e prender no bairro Interlagos dois jovens acusados de praticar dois roubos sendo um no Alto da Boa Vista e outro na Lapa, além de apreender uma arma de fogo calibre 38 com uma munição intacta e recuperar uma bicicleta.

Segundo o subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, major Wilson Sérgio Monari, o Grupo Especial Tático Móvel é formado por sete policiais militares, sendo quatro deles formados no início deste mês.

O Getam que tem como comandante o sargento da PM, Clésio Renato dos Santos Ferreira irá atuar no dia-a-dia nas ruas de Três Lagoas com um policiamento ostensivo e preventivo.

Na próxima semana, estará vindo para o município um grupo tático de Campo Grande para ministrar treinamento para os policiais.

De acordo com o major, os integrantes do Getam serão especialmente treinados para atuar no combate da criminalidade.

Os militares já estão intensificando as abordagens visando tirar de circulação criminosos que possam colocar em risco a segurança da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário