sábado, 13 de novembro de 2010

14ª. Cia. De Polícia do Exército forma novos soldados e homenageia os “Amigos da PE”

O Comandante da 14ª. Companhia de Polícia do Exército, Major Alexandre Rabelo da Fonseca, esteve à frente da formatura dos novos soldados da Polícia do Exército. A solenidade militar aconteceu hoje, sexta-feira (12), na sede da Companhia, e contou também com homenagem aos “Amigos da Polícia do Exército” que, de alguma forma, contribuíram com a PE.

Major PM Vilassanti, Alvaro Syg (Critica), Comandante Fonseca, Luiz Feitosa (presidente Grupo Feitosa de Comunicação), Major PM Silva Neto e Capitão Anderson (foto: Marco ASA)

Foram homenageados Alvaro, diretor de redação do Jornal A Crítica; o Major PM Alírio Villassanti, comandante da Ciptran e o Major Silva Neto, Comandante da CIG GOE PM.

Na solenidade, os soldados fizeram a “oração do Policial do Exército do Pantanal”, além da reverência ao Pavilhão Nacional. Todos os soldados receberam a boina e o braçal da PE, sendo que o soldado Leandro, que teve mais destaque nas quatro semanas de treinamento (três internas e 1 em campo), teve a honra de receber a boina e o braçal do Comandante Fonseca.

“Todos aqui têm condições de defender a Pátria e a sociedade, pois o Exército sem a sociedade não é nada”, disse o Comandante em seu discurso.

FONTE: A CRÍTICA

7 comentários:

  1. Eu gostaria de comentar que o major Fonseca é um exemplo a seguir, ele foi nosso sub comandante na cia de cmdo 6º DE no ano de 2001 e o cara é vibrador, eu sou o silva da garagem
    grande abraço

    ResponderExcluir
  2. feliz 2011 para todos da 14 cia PE campo grande ms.fui da turma de 84

    ResponderExcluir
  3. fui sgt temporario de 88 a 93 uma vez PE sempre PE

    ResponderExcluir
  4. feliz 2012 para todos da 14 cia PE turma de 83

    ResponderExcluir
  5. servi na 14 cia PE de campo grande ms. meu endereço eletronico.fermamdo123_conceicao@hotmail.com entre em contato.turna de 83

    ResponderExcluir
  6. MEU NOME É TADEU ...SERVI NA TURMA DE 77/78 CAPITAO AHI..TURMA DE TRES LAGOAS..QUE SAUDADES !! MEU EMAIL: TADEUJ_OLIVER@YAHOO.COM.BR ABRAÇOS À TODOS !!!

    ResponderExcluir