terça-feira, 16 de novembro de 2010

Adesivos colocados em carro podem facilitar a vida dos criminosos

8 comentários:

  1. aaaaaaah mano, nada a ver, kkk

    mas mesmo assim, bom post =D

    ResponderExcluir
  2. Que chato! Tudo que se faz, deve ser de acordo com os "amigos do alheio"! Não temos mais liberdade de usar o que gostamos por medo!

    ResponderExcluir
  3. Achei bacana, faz todo sentido!

    ResponderExcluir
  4. Amigos, viver em grupo é isso. Você tem que ficar sempre atento. E isso não acontece só aqui no Brasil não, viver em grupo, significa atenção. A linha que divide a sanidade do caos é muito fina e frágil. Perca algo (ou alguém) muito querido que você vai entender... Agora cada um pode decidir o que é, e o que não é seguro para si. Eu não colocaria esta modinha idiota na minha bike para não deixar fácil a totalidade da minha familia. Mas nada contra quem usa.

    ResponderExcluir
  5. Verdade, tenho presenciado muito isso. Ao contrário de nós que trabalhamos para ganhar a vida e quase sempre temos muito pouco tempo, os bandidos tem tempo suficiente pra planejar seus crimes. Através desses adesivos ele tem a formação completa da família, depois é só seguir o carro e descobre endereço da escola das crianças, da casa, depois com calma é só agir. Temos que dificultar um pouco isso, dando o menos informação possível sobre nós, mudar de rota de vez em quando, entre outros cuidados.
    Valeu!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Nusss, tipo daqui alguns MESES (porque nao sao mais nem anos) a gente nao vai poder, sei la, usar uma camisa verde ou vermelha, porque vai dizer que temos dinheiros e quantas pessoas sao na familia.

    Olha nao quero julgar a reportagem, ate porque ela ta certa, mas eh q aconteceu algo essa semana comigo. Eu parei na farmacia, compra remedio pra minha namorada, isso era 5 da manha, ae o segurança tava surrando um veio (bebado) q tava roubando produtos da loja. Nisso chega um guria q falo q o segurança nao era humano e q nao devia fazer aquilo porq ele nao tem autoridade, bla,bla,bla. Ela pagaram o q o cara roubou e o cara ficou dormindo na frente da loja.
    Agora me digam, se a policia surrasse esses vagabundos eles continuariam roubando? Se os Direitos Humanos protegessem as pessoas que trabalham honestamente e nao os que roubam e matam (e fazem coisas piores) a gente podera muito bem viver em paz.

    ResponderExcluir
  7. sahusauhaus!!! E só colocar um adesivo do capitão nascimento do lado da familia ou do chuck norris sei lá? tira o caozinho docil e poe um da red nose!! sahahusuash

    ResponderExcluir
  8. Verdade, o Vilmar tem razão, existe mesmo uma superproteção aos criminosos que não há para os cidadãos de bem. Um exemplo claro, antes de ontem no RIO um assaltante matou um policial com um tiro na cabeça, levou um tiro e morreu, agora estão questionando por que ele morreu... Por que não vão ver a familia do policial que ficou pra trás, mulher, filhos, pais, sem contar que é um policial a menos para dar segurança a nós que pagamos impostos e que sustentamos presos nos presidios que não fazem nada...

    ResponderExcluir