sábado, 11 de dezembro de 2010

Ciptran realiza projeto Para em escola municipal

Campo Grande (MS) - A Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito (Ciptran) ministrou, na manhã de ontem, às crianças da 1ª e 2ª série do ensino fundamental da Escola Municipal Fausi Gatas Filho, mais uma palestra que cumpre as atividades do Plano de Ação para a Redução de Acidentes (Para), promovido pela companhia. A campanha visa à redução dos índices de acidentes de trânsito na Capital.

De acordo com a Ciptran, durante a explanação foram abordados diversos assuntos relacionados ao trânsito, mas principalmente sobre as principais infrações e as mais comuns, cometidas pelos condutores como: furar sinal vermelho, usar aparelho celular ao dirigir, usar cinto de segurança, parar em fila dupla na frente das escolas, importância uso do capacete e menor no volante. Também foram dadas dicas de como evitar acidentes de trânsito.

“Nós criamos dentro da Companhia uma Coordenadoria Educacional, assim podemos contribuir ainda mais para ampliar os conhecimentos sobre trânsito tanto para o público interno, com capacitações para a polícia, quanto para o externo, atendendo a população”, explicou o comandante da Ciptran, major Alírio Villasanti.

Assessoria de Comunicação - Ciptran

Nenhum comentário:

Postar um comentário