sábado, 16 de maio de 2009

EVENTO DE FORMATURA DOS NOVOS SOLDADOS DA PMMS


Aconteceu na noite de sexta-feira dia 15 de maio de 2009 no QCG (Quartel do Comando Geral) da Policia Militar do Estado do Mato Grosso do sul, a formatura dos novos soldados da policia militar. A formatura foi marcada pela presença maciça dos familiares e convidados dos formandos. Foi ainda abrilhantada pela presença do Sr Governador do Estado, do Senhor Secretário de Segurança Publica e do Senhor Comandante Geral da PMMS. Os formandos neste ato dão um enorme passo em direção de uma brilhante carreira, onde com muito estudo e determinação conseguirão seguir adiante galgando os diversos graus hierárquicos da corporação.

Vale ressaltar que nos dias de hoje só se torna policial militar, aquele cidadão que ter conduta ilibada e ter estudado muito, pois os concurso para inclusão de novos policiais militares são muito concorridos e difíceis, e isso só representa uma primeira parte do que realmente precisa se enfrentar para se tornar POLICIA MILITAR, logo após a prova escrita vem uma maratona a ser enfrentada como exames médicos, físicos e psicológicos e só depois disso o aluno é matriculado na escola de formação. Lá eles enfrentarão mais uma maratona, desta vez de mais de seis meses onde tem aulas em período integral além dos estágios freqüentes, só então eles estão prontos para vestir a farda e defender a sociedade mesmo com o risco da própria vida.

Aos novos soldados, desejamos boas vindas e que vistam a camisa desta instituição que a cada dia sofre evoluções a fim de levar ao cidadão um serviço de melhor qualidade, e que nossa luta de cada dia sirva para que cada um possa viver em paz com a presença da POLICIA MILITAR NAS RUAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário