domingo, 10 de maio de 2009

ROUBO


Acionados via CIOPS a equipe TATICA DE MOTOS deslocou até o Mercado Rampelotti, Vila Taveiropolis onde havia ocorrido um roubo, de posse das características dos autores saíram em rondas pelas imediações onde localizamos o adolescente infrator C.H.E. que tentou empreender fuga sendo perseguido e apreendido portando um revólver Cal. 32 e a quantia de R$ 238,55 (Duzentos e trinta e oito reais e cinquenta e cinco centavos) quantia esta subtraída do mercado acima citado, a vítima reconheceu o adolescente como sendo um dos autores do roubo,que após breve conversa com o adolescente, este nos revelou o endereço do segundo autor, ao chegarem ao local o adolescente A.F.R.M. tentou empreender fuga adentrando em um matagal onde foi perseguido e apreendido pela EQUIPE,com o mesmo foi encontrado a quantia de R$ 100,00 a outra arma utilizada no roubo, onde a mesma foi apreendida, sendo um revólver Cal 32 com duas munições deflagradas.
A vitima informa que logo após o roubo começou a seguir de longe os autores e que nas proximidades da rua da Pátria o adolescente A.F.R.M. efetuou dois disparos de arma de fogo em direção ao mesmo, que também a vítima reconhece o adolescente A.F.R.M. como a pessoa que efetuou um roubo em seu mercado há 06 meses atrás reconhecendo inclusive a arma utilizada no dia de hoje.
Diante dos fatos foi dado voz de apreensão aos adolescentes infratores garantindo seus direitos constitucionais e encaminhados a CEPOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário